15 de agosto de 2012

Ciência Confirma: Reptilianos Somos Todos Nós



Conheça a tese do cérebro reptiliano, elaborada em 1990 pelo neurocientista Paul MacLean, em seu livro "The Triune Brain in evolution: Role in paleocerebral functions", discute o fato de que nós, humanos/primatas, temos o cérebro dividido em três unidades funcionais diferentes. Cada uma dessas unidades representa um extrato evolutivo do sistema nervoso dos vertebrados.
_________________

Eu costumo fugir de vídeos como este, há algum tempo que fiz minha escolha por me libertar de tais programas/memórias, mas como me foi passado por um amigo que preso (grata Aldo), confesso que ver esse vídeo foi uma grande oportunidade de pedir por limpeza de nossas memórias compartilhadas... Acho que essa tese foi a melhor que já vi sobre a questão reptilianos, embora há muito, eu não tenha a menor dúvida de que tudo está dentro de nós. NÃO EXISTE NADA LÁ FÓRA....

Somos manipulados pela mídia??? Ela nos impõe??? Nos distraimos e não pensamos, SOMOS PENSADOS PELAS DISTRAÇÕES QUE ELA NOS IMPÕE????

- Sim, somos manipulados, porém somente enquanto permitirmos!!!

 
Acredito que temos informações suficientes, TAMBÉM PELA MESMA MÍDIA e felizmente temos ESCOLHAS...

Neste aspecto só nos resta saber a quem daremos o comando, portanto, volto-me para meu interior e peço ao Divino Criador em mim (em todos nós), pai, mãe filho em UM... 


Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais ofendemos a sua família, parentes e ancestrais, em pensamento, sentimentos, palavras e ações, do início de nossa criação até o presente, nós pedimos que nos ajude a nos perdoar por todas nossas criações...

Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute essas energias indesejáveis em pura luz. Assim está feito! Assim É!!!

Amo vocês minhas memórias e sou grata pela oportunidade que estou tendo de liberta-las e a mim, a todos nós!


Lena Rodriguez
____________ 

Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

2 comentários:

  1. Tirando as teses que insistem na religião,deus antropomórfico e salvadores...Muito bom este vídeo!
    Parabéns!Eu já desconfiava,só não queria acreditar e ainda não aprendi a neutralizar algo que está tão
    enraizado em nós e por tanto tempo,pelo que parece é como um apêndice,vc não precisa tanto dele,mas ele tá lá compondo a máquina do seu corpo!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  2. Grata pelo seu comentário amigo(a)!
    A minha vivência e prática em tratamentos voltados a padrões mentais/emocionais, aliados a processos de reversão desses programas/memórias, tem sido de estimada valia.
    Então aqui vai uma sugetão para a neutralização se assim o desejar: http://cuidebemdevoce.com/hooponopono.php
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...